Trocas e Devoluções


Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual  a MARIA VISTOSA disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Entre  em contato com nossa Central de Atendimento através do Formulário de Troca disponível no rodapé da página para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Produtos com etiqueta violada não serão trocados!

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do mesmo.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone, WhatsApp ou formulário de contato na página  Fale Conosco.   
 

Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos na loja respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todas as entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na loja você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:
- Troca por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;

- Troca por um item igual de outra cor

- Troca por um item igual de outra numeração

 

Frete:

 Nas trocas por defeito ou item enviado em desacordo a MARIA VISTOSA arca com os custos de envio e reenvio.

Nas trocas por nomeração e cor o CLIENTE  arca com os custos de envio e reenvio.

Em caso de Desistência o reembolso será total, inclusibe do valor do frete.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.